Liga Extreme United - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Liga Extreme United


Extreme United é o nome atribuído ao conjunto de sites e projetos desenvolvidos em prol da divulgação da cultura pop asiática, entre elas animação, atuação e música. Embora desenvolvido pelo mesmo grupo, cada projeto é independente ente si, com páginas individuais no facebook.

O razão da existência da Liga Extreme United encontra-se intimamente ligada com a paixão de seus criadores: A cultura asiática! Cultura esta que jamais poderia ser limitada a um gênero ou segmento, logo, as diferenças existentes entre todos os sites que compõem a este grupo fazem com que os mesmos se completem. Por isso, sem receio ou prepotência alguma, mas cientes da realidade de todos os sites existentes atualmente neste nicho, consideramos que sejamos os ÚNICOS aptos a de fato carregarmos a alcunha de divulgadores da cultura asiática.



Asian Nation: Portal sobre artistas e músicas coreanas e tudo que acontece nesse ínterim, comerciais, filmes, dorama, cotidiano e curiosidades.



J-Music Brasil: Site brasileiro voltado exclusivamente para divulgação da música japonesa e seus artistas, com notícias de seus grupos e cantores.



Doramas Brasil: Projeto brasileiro voltado exclusivamente para dramas e filmes asiáticos. Notícias, lançamentos e trabalhos traduzidos.



Universo Japonês: Portal sobre cultura pop asiática, anime, mangá, filme, games, música, dorama, cotidiano. Tomando como base as peculiaridades da cultura japonesa, mas não focando apenas nela.



J~Mixture: Site sobre cultura pop e variedades do mundo asiático, anime, mangá, dorama, música, games, cotidiano e curiosidades.




Ex.United Subs: Projeto destinado a traduções e legendas, possui canais no youtube musicais separados por etnia e um site próprio com vídeos musicais categorizado por artistas, etnias, gênero e apresentação. Clipes proibidos ou não no youtube são exibidos no site.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad